sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Reduzindo as pegadas



Se você procurou meu Twitter e não achou, saiba que cancelei-o. Não tenho mais Twitter, nunca tive Facebook, Orkut muito menos, Whatsapp nem fodendo, Badoo nem sei o que é etc. Se quiser dizer umas verdades na minha cara virtual, use o e-mail (rodnemo@gmail.com) ou este blog, sem parcimônia. Desaforos também são bem vindos. Este blog ama o ódio.

E com isto, contradigo um post publicado um pouco abaixo, em que anunciava o abandono do blog - sou prolixo, o Twitter não me bastava e limita a publicação de imagens, principal razão disso aqui. Afinal, ninguém é tão doente a ponto de vir aqui para saber minha opinião sobre qualquer coisa (quem quer saber isso?).

Portanto, o  blog não morre, mas manterá a irregularidade que lhe é peculiar. Quem tiver tempo livre siga-me por e-mail ( tem um espaço aí na barra lateral para isso).

PS: não me perguntem sobre as imagens. Catei na Internet, mas não lembro os sites de origem ou os autores. A do dedão pintado de vermelho sobre o Ipad é de Wilfred Santiago, a do juramento sobre a Bíblia em Kindle foi uma capa ou cartum rejeitado pela New Yorker, a primeira ainda dá pra ler o site no pé da página e o resto não lembro mesmo.

Nenhum comentário: