sexta-feira, 8 de novembro de 2013

El Fanzine renasce e terá lançamento oficial no FIQ 2013


O gibi independente El Fanzine chega à terceira edição maior e melhor: são 48 páginas de histórias em quadrinhos totalmente originais criadas por ABC, Pato Vargas, Rodrigo Nemo e Tito Camello, com participação de Vagner Francisco, criador do personagem "Val", que faz sua estréia na revista. O lançamento oficial acontecerá durante o FIQ, em Belo Horizonte (MG), no dia 15/11, às 16 horas, na mesa 8. Quem não estiver presente pode encomendar uma edição por e-mail (revistaelfanzine@gmail.com) e acompanhar o trabalho dos autores pelo twitter (@ElFanzine) e pelo Facebook (www.facebook.com/revistaelfanzine).

Com capa dupla colorida (de Tito Camello) e miolo em preto e branco com tons de cinza, o gibi custa R$ 5 e traz oito histórias:

70's american love story, de Tito Camello;
- Custo Brasil, de Rodrigo Nemo (que ganhou tons de cinza para a edição impressa, como você pode ver nas imagens aí abaixo, e que o leitor realmente malandro já leu aqui);

- Mamãe, de ABC;
- In my life, de ABC;
- Do outro lado, de ABC e Pato Vargas;
- Coisas pesadas que influenciam a humanidade desde..., de Vagner Francisco e Tito Camello;
- A hora e vez de Carlinhos do financeiro (que o leitor malandro, obviamente, leu aqui), de Rodrigo Nemo.
- O alarme, de Pato Vargas.

Levanta, sacode a poeira
e dá a volta por cima

PS(só para quem for ao lançamento no FIQ): Durante o festival de quadrinhos em BH faremos uma promoção por tempo limitadíssimo. Quem comprar dois ou mais exemplares do El Fanzine levará um brinde especial, a ser escolhido na hora pelo próprio comprador entre algumas opções. Não percam!


Nenhum comentário: