segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Meu nome é trabalho!!!!
















Estas páginas aí acima são de um trabalho em andamento, uma história de 20 páginas que deve ser colorida posteriormente. Quando souber de que forma será veiculada, se em papel ou via Internet, aviso por aqui.
Além disso, o roteirista A. Moraes informou que a história Terrier (previews aqui, aqui e aqui), que seria publicada como um gibi independente, deve sair na revista Prismarte este ano.
Fora isso, teve esse negócio aí de Natal, ano novo etc. Quem se importa? Feliz qualquer coisa.
***
These are samples of a twenty page comic book I'm currently working on. The story will be colored afterwards.

5 comentários:

Carlus Alexandre disse...

Fala aí Nemo, cara que loucura seu trabalho, loucura boa, muito phoda, acho o máximo a sua narrativa visual, bem cinematográfica, descobri seu trabalho pelo blog do Vagner Franciso criador do Val e depois da primeria "linkada" já voltei aqui uma "par" de vezes pra conferir e morrer de invejas dos seus trampos mano queria ter esse senso de sequência narrativa que vc têm!

A propósito concordo com vc phodan-se esses feriados capitalistas du karaiuu, afinal de contas são dias de 24 hs que nem o outros, rsrs

abraço e parabéns pelas artes phodásticas!!!

El Fanzine disse...

Valeu, Carlus. Volte sempre.

Tito Camello disse...

Ficaram tri essas páginas, papito.

Carlus Alexandre disse...

Então cara valeu, obrigado.
Pô brother eu adoro fanzines e já conhecia o seu, não que eu já tenha o lido, não, mas vi umas resenhas na net e achei interessantes, com certeza será uma honra colaborar com a publicação de vcs, me envia aí o que vc têm em mente que a gente conversa.

E parabéns de novo pelos trampos, cara eu piro nas tuas págs, muito phodas!!!

Meu e-mail e msn:
carlituss@hotmail.com

Carlus Alexandre disse...

Valeu mais uma vez Nemo, respondendo à pergunta sim é grafite com colorização no esquema de layers sobreprepostas no Photoshopis, o que mais gosto nessa técnica é que consigo preservar a textura e os efeitos de luz e sombra do grafite.

Abraço brother!