sábado, 13 de setembro de 2008

LÁPIS / Pencil roughs








Estas são algumas páginas a lápis de uma história feita em parceria com Felipe Montenegro, Tito Camello e Bombai para ser submetida à revista Front, edição Música. Fiz o lápis, Bombai a arte-final, Felipe as letras, e eu, Felipe e Camello fizemos o roteiro. Como foi minha primeira tentativa de desenhar em papel A3, cometi alguns erros (por exemplo, o sujeito está vesgo, pouco antes de ser atropelado pelo bonde, na primeira imagem). Agora, já dá para encarar o A3 com menos respeito.
****
Some penciled pages from Devil's Samba, a story I did with friends Bombai, Felipe Montenegro and Tito Camello.

2 comentários:

Tito Camello disse...

Cara, achei maneiraço. Falta dar uma incrementada, fala com o felipe, que entende de html, pra botar um desenho no reader.
Tava pensando em reviver a Camellolândia (meu antigo blog de tiras) também. Que cê acha?

Nemo disse...

Faz isso e me manda o link pra eu incluir aqui na lista do blog.